Barcelos

Rede de tráfico de droga liderada por pugilista chega ao banco dos réus

Vinte e um arguidos, seis dos quais presos preventivamente, começam amanhã, 27, a ser julgados no Tribunal de Braga pelos crimes de tráfico de droga e associação criminosa. O barcelense Eduardo Cameselle (foto), ex-pugilista dos arsenalistas, é apontado como sendo o líder do grupo.

PAULO VILA

26 de Novembro 2024
Rede de tráfico de droga liderada por pugilista chega ao banco dos réus
A rede foi desmantelada a 18 de Outubro do ano passado depois de uma investigação que arrancou no final de 2022 com recurso a escutas telefónicas e recolha de imagens. Os arguidos residem maioritariamente em Barcelos, onde operavam, sendo que um é de Viana do Castelo e dois de Valença. A estes últimos, juntamente com Eduardo Cameselle e a companheira, ao irmão desta e a uma outra arguida foi-lhes decretada a medida de coação de prisão preventiva.O Ministério Público (MP) acusa os 21 arguidos, sob a “liderança” de Eduardo Cameselle
Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei...
Barcelos
Exclusivo

Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei

Acumulam funções remuneradas de presidente de Junta com as de membros de apoio aos gabinetes do executivo municipal, cargos que apenas podem exercer em regime de exclusividade. Com isto, obtêm dois rendimentos, circunstância que a lei não admite.

Política