Barcelos

Montenegro pôs Carlos Reis de “castigo”, mas não teve coragem de o “expulsar”

O que transparece são apenas vestígios de uma profunda zanga pela despromoção de Carlos Reis na lista de candidatos a deputados pela AD por Braga. Vai agora em 7.º lugar e, sabe o SETE JORNAL, até chegou a estar fora da lista, mas Luís Montenegro não permitiu que se fosse tão longe.

ZITA FONSECA

19 de Janeiro 2024
Montenegro pôs Carlos Reis de “castigo”, mas não teve coragem de o “expulsar”
Na reunião da Comissão Política Nacional que antecedeu o Conselho Nacional do passado dia 15, o nome de Carlos Reis andou em bolandas. Começou em 4.º lugar, pelo final da tarde chegou a ser riscado, mas o líder do partido impôs-se e acabou em 7.º. Dificilmente Montenegro poderia ter feito outra coisa. Rejeitar o nome indicado pela Concelhia de Barcelos que é “só” a segunda maior do continente seria demasiado escandaloso. Mesmo assim, passar de duas indicações nacionais para a indicação Concelhia já pode ser encarado internamente
Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema ele...
Barcelos
Exclusivo

Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema eleitoral

A queixa contra Francisco Rocha (foto), tesoureiro da Junta de Arcozelo e candidato à sua presidência nas próximas autárquicas, terá dado entrada na Procuradoria-Geral da República (PGR). Em causa está o envio de SMS propagandísticas, ao que tudo indica, com recurso a contactos extraídos do Sistema de Informação e Gestão do Recenseamento Eleitoral (SIGRE), de acesso e uso restritos.

Justiça
Política
Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídi...
Exclusivo
Investigação

Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídios

As duas empreitadas custaram 300.000€ ao erário público e foram executadas em terrenos das paróquias de Góios e Gueral, para quem revertem as benfeitorias assim que terminem os contratos de cedência dos direitos de superfície. A Junta, que só no último mandato concedeu nunca menos de 17.700€ em subsídios à Igreja, terá ainda de lhe pagar rendas pelo empréstimo das parcelas.

Uncategorized