Região

Magnus Cort Nielsen leva a melhor na estreia d’O Gran Camiño em Portugal

O dinamarquês foi o vencedor da etapa inaugural da mais importante competição velocipédica da Galiza, que trouxe pela primeira vez a Portugal o seu pelotão de estrelas. Com algumas formações World Tour e Pro Team, a “caravana” percorreu os concelhos de Famalicão, Barcelos, Ponte de Lima, Viana, Esposende e Póvoa, pontos de passagem de três caminhos jacobeus.

PAULO VILA

26 de Fevereiro 2025
Magnus Cort Nielsen leva a melhor na estreia d’O Gran Camiño em Portugal
Magnus Cort Nielsen (Uno-X Mobility) voltou vestir de amarelo n'O Gran Camiño, ao final da tarde de hoje, 26. À semelhança do que aconteceu na primeira etapa da edição de estreia desta corrida profissional galega (2022), o ciclista dinamarquês foi o mais forte na etapa portuguesa. Com partida da Maia e chegada a Matosinhos, Cort Nielsen foi o primeiro a completar os 190 km da tirada após um sprint colectivo.Ander Okamika (Burgos Burpellet BH), conquistou a camisola da montanha, Filippo Turconi (VF Group-Bardiani CSF-Faizanè) é o líder
Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei...
Barcelos
Exclusivo

Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei

Acumulam funções remuneradas de presidente de Junta com as de membros de apoio aos gabinetes do executivo municipal, cargos que apenas podem exercer em regime de exclusividade. Com isto, obtêm dois rendimentos, circunstância que a lei não admite.

Política