Braga

Julgamento do “caso G Protect” outra vez adiado: “lembraram-se agora que o arguido não foi notificado”

A poucos dias do início do julgamento, o mandatário de um dos arguidos alegou que o constituinte que representa não foi regularmente notificado e o Tribunal de Braga acabou a reconhecer que não havia condições para iniciar os trabalhos. “O seu cliente neste momento desapareceu”, contrapôs, ainda assim, um dos juízes.

PAULO VILA

7 de Maio 2025
Julgamento do “caso G Protect” outra vez adiado: “lembraram-se agora que o arguido não foi notificado”
Já com 11 dos 13 arguidos na sala, a troca de argumentos prolongou-se por longos minutos e ditou um novo adiamento do julgamento cujo arranque está a ser sucessivamente protelado desde Abril do ano passado. Desta feita, a razão ficou a dever-se a um requerimento do advogado Jorge Pereira que deu entrada no Tribunal de Braga a 30 de Abril, a três dias úteis do início da primeira sessão, marcada para hoje, 7.Entre silêncios e vozes alteradas, discutiu-se o facto do arguido Marcos Lima ter sido notificado das datas de julgamento na antiga
Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei...
Barcelos
Exclusivo

Nomeados políticos recebem milhares de euros à margem da lei

Acumulam funções remuneradas de presidente de Junta com as de membros de apoio aos gabinetes do executivo municipal, cargos que apenas podem exercer em regime de exclusividade. Com isto, obtêm dois rendimentos, circunstância que a lei não admite.

Política