Barcelos

Clientes da NOS e Vodafone estão há um mês sem serviços e operadoras culpam a GNR

A reparação de um cabo de telecomunicações partilhado pelas duas empresas está a ser adiada sucessivamente sem explicações convincentes. Inconformados, os moradores de mais de uma dúzia de habitações não encontram motivos para o que está a acontecer e repetem o mesmo desabafo: “isto é uma vergonha”.

PAULO VILA

17 de Maio 2024
Exclusivo
Clientes da NOS e Vodafone estão há um mês sem serviços e operadoras culpam a GNR
A situação afecta cerca de meia centena de pessoas que desde o dia 23 de Abril não têm televisão nem telefone e internet fixos. Desde aquela data que reclamações chegam às operadoras NOS e Vodafone em grande número, mas sem quaisquer efeitos práticos. O caso passa-se em Tregosa e o SETE JORNAL foi procurar saber porque razão a GNR está a ser apontada como sendo a responsável pelo atraso na reparação.O cabo que alimenta o ponto de distribuição óptico (foto) permanece no chão desde que um camião o arrancou do poste onde estava