Barcelos

Clientes da NOS e Vodafone estão há um mês sem serviços e operadoras culpam a GNR

A reparação de um cabo de telecomunicações partilhado pelas duas empresas está a ser adiada sucessivamente sem explicações convincentes. Inconformados, os moradores de mais de uma dúzia de habitações não encontram motivos para o que está a acontecer e repetem o mesmo desabafo: “isto é uma vergonha”.

PAULO VILA

17 de Maio 2024
Exclusivo
Clientes da NOS e Vodafone estão há um mês sem serviços e operadoras culpam a GNR
A situação afecta cerca de meia centena de pessoas que desde o dia 23 de Abril não têm televisão nem telefone e internet fixos. Desde aquela data que reclamações chegam às operadoras NOS e Vodafone em grande número, mas sem quaisquer efeitos práticos. O caso passa-se em Tregosa e o SETE JORNAL foi procurar saber porque razão a GNR está a ser apontada como sendo a responsável pelo atraso na reparação.O cabo que alimenta o ponto de distribuição óptico (foto) permanece no chão desde que um camião o arrancou do poste onde estava
Pombo, o super-candidato do Partido Socialista às autárquicas de Outubro...
Barcelos
Exclusivo

Pombo, o super-candidato do Partido Socialista às autárquicas de Outubro

Apesar da lei o impedir, Vítor Miguel Arantes Pombo (foto) é candidato a seis assembleias de freguesia, sendo que em cinco delas é mesmo o único nome proposto pelo PS. Trata-se de um “expediente” para ganhar tempo e “tentar finalizar as listas”, assume o presidente da Concelhia, Carlos Brito.

Política
ACIB “não passa de um sorvedouro de dinheiro público para actividades cujo efeito é n...
Barcelos
Exclusivo

ACIB “não passa de um sorvedouro de dinheiro público para actividades cujo efeito é nulo”

Por não estar fundamentada, Alexandre Maciel (foto) travou a votação de uma proposta que previa a concessão de um apoio de 55.000€ à Associação Comercial e Industrial de Barcelos (ACIB). O vereador independente alega, ainda, que se trata de “uma entidade que não reúne os requisitos mínimos para ser parceira institucional do Município”.

Política
Sociedade