Barcelos

Adélio Miranda convidado para administrador da ULS Barcelos/Esposende

A administração da Unidade Local de Saúde (ULS) Barcelos/Esposende tem os dias contados. A exoneração deverá ocorrer até ao final do mês de Janeiro, antes que os titulares deste órgão completem um ano de mandato, o que lhes conferia direito a indemnização.

ZITA FONSECA

20 de Dezembro 2024
Exclusivo
Adélio Miranda convidado para administrador da ULS Barcelos/Esposende
Adélio Miranda vai ser o sucessor de Tiago Gonçalves, ainda nomeado pelo governo socialista de António Costa. O médico barcelense especialista em Medicina Geral e Familiar foi convidado ao “mais alto nível”, apurou o SETE JORNAL junto de fonte do PSD. Contactado, Adélio Miranda remeteu quaisquer esclarecimentos para um momento posterior. “De momento, não faço comentários. Só o farei quando houver factos concretos”, disse.Fonte próxima da actual administração disse que da parte do Ministério da Saúde não houve, até ao
Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema ele...
Barcelos
Exclusivo

Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema eleitoral

A queixa contra Francisco Rocha (foto), tesoureiro da Junta de Arcozelo e candidato à sua presidência nas próximas autárquicas, terá dado entrada na Procuradoria-Geral da República (PGR). Em causa está o envio de SMS propagandísticas, ao que tudo indica, com recurso a contactos extraídos do Sistema de Informação e Gestão do Recenseamento Eleitoral (SIGRE), de acesso e uso restritos.

Justiça
Política
Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídi...
Exclusivo
Investigação

Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídios

As duas empreitadas custaram 300.000€ ao erário público e foram executadas em terrenos das paróquias de Góios e Gueral, para quem revertem as benfeitorias assim que terminem os contratos de cedência dos direitos de superfície. A Junta, que só no último mandato concedeu nunca menos de 17.700€ em subsídios à Igreja, terá ainda de lhe pagar rendas pelo empréstimo das parcelas.

Uncategorized