Barcelos

Diogo Valadas e Carlos Brito candidatos à Concelhia do PS

Vão ser muito disputadas as eleições para a liderança da Concelhia de Barcelos do PS, marcadas para 6 de Julho. Depois de Catarina Duarte é a vez de Diogo Valadas assumir que também está na corrida. Carlos Brito (ambos na foto) ainda não o declara publicamente, mas o SETE JORNAL sabe que o ex-vereador vai avançar. A pacificação dos socialistas é uma miragem.

ZITA FONSECA

25 de Maio 2024
Exclusivo
Diogo Valadas e Carlos Brito candidatos à Concelhia do PS
“É preciso sangue novo no PS”, disse Diogo Valadas ao SETE JORNAL, sem querer adiantar mais considerações. O motivo é o mesmo que o levou a candidatar-se às eleições internas de 2022 contra Armindo Vilas Boas, que acabaria por ceder o lugar de cabeça de lista a Nuno Martins, actual presidente da Concelhia. Na altura, Diogo Valadas falava da necessidade de “desconstruir” a herança do PS personificada em Miguel Costa Gomes e apostava em “gente liberta, bem resolvida do ponto de vista pessoal e profissional”.Apesar de ter sido
Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídi...
Exclusivo
Investigação

Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídios

As duas empreitadas custaram 300.000€ ao erário público e foram executadas em terrenos das paróquias de Góios e Gueral, para quem revertem as benfeitorias assim que terminem os contratos de cedência dos direitos de superfície. A Junta, que só no último mandato concedeu nunca menos de 17.700€ em subsídios à Igreja, terá ainda de lhe pagar rendas pelo empréstimo das parcelas.

Uncategorized
Baiuca, Sebastião Antunes e Kumpania prometem muita algazarra no Arredas...
Barcelos
Leitura grátis

Baiuca, Sebastião Antunes e Kumpania prometem muita algazarra no Arredas

A edição deste ano do carismático festival dedicado à música folk acontece de 28 a 30 de Agosto, em Tregosa. Para assinalar os 15 anos do Arredas, que se apresenta com um espaço renovado e ampliado, os organizadores fizeram, também, uma forte aposta na programação, de que é exemplo o projecto do músico galego Baiuca.

Cultura