Barcelos

Já não há comícios como antigamente, mas Barcelos ainda faz mexer

A hora não era propícia. Batiam as sete da tarde quando Luís Montenegro chegou ao Largo Martins Lima e foi submergido pela ruidosa entourage de jovens que andam com ele em campanha. Mas Barcelos é sempre Barcelos e quando mete PSD é muito raro os créditos ficarem por mãos alheias.

ZITA FONSECA

7 de Março 2024
Já não há comícios como antigamente, mas Barcelos ainda faz mexer
Na tenda montada para o efeito, o speaker de serviço tratava de preparar o ambiente para chegada do líder da Aliança Democrática (AD). “Eu digo Luís, vocês dizem Montenegro”. Os lugares estavam quase todos ocupados. O ex-secretário de Estado do Desporto e Juventude, Emídio Guerreiro, candidato a deputado, andava de um lado para o outro com uma bandeira na mão.Quantas pessoas cabem aqui, perguntámos a um elemento da campanha. A resposta foi que entre a plateia e as duas bancadas cabiam mil. O certo é que a a tenda encheu e “o
Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema ele...
Barcelos
Exclusivo

Candidato do PS denunciado ao MP por alegada utilização indevida de dados do sistema eleitoral

A queixa contra Francisco Rocha (foto), tesoureiro da Junta de Arcozelo e candidato à sua presidência nas próximas autárquicas, terá dado entrada na Procuradoria-Geral da República (PGR). Em causa está o envio de SMS propagandísticas, ao que tudo indica, com recurso a contactos extraídos do Sistema de Informação e Gestão do Recenseamento Eleitoral (SIGRE), de acesso e uso restritos.

Justiça
Política
Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídi...
Exclusivo
Investigação

Junta faz obras em terrenos da Igreja, paga-lhe rendas e dá milhares de euros em subsídios

As duas empreitadas custaram 300.000€ ao erário público e foram executadas em terrenos das paróquias de Góios e Gueral, para quem revertem as benfeitorias assim que terminem os contratos de cedência dos direitos de superfície. A Junta, que só no último mandato concedeu nunca menos de 17.700€ em subsídios à Igreja, terá ainda de lhe pagar rendas pelo empréstimo das parcelas.

Uncategorized