Nacional

Luís Montenegro interpelou Procuradora-Geral da República após contacto do SETE JORNAL

Preocupado com a “dimensão mediática da notícia” sobre o inquérito-crime relacionado com a construção da sua casa em Espinho, do qual teve conhecimento através do SETE JORNAL, o presidente do PSD perguntou a Lucília Gago se estava a ser investigado. As questões nunca foram respondidas e Luís Montenegro viu nelas “um interrogatório acintoso e abusivo”, queixou-se à PGR.

PAULO VILA

9 de Abril 2025
Exclusivo
Luís Montenegro interpelou Procuradora-Geral da República após contacto do SETE JORNAL
Os factos remontam a 28 Dezembro de 2023, data em que o SETE JORNAL noticiou em primeira-mão que o Ministério Público estava a apurar as circunstâncias em que Luís Montenegro obteve benefícios fiscais que ultrapassavam os 100.000€, só em IVA. Isenções que lhe foram concedidas para uma moradia de luxo licenciada como reabilitação urbana quando o que fez foi obra integralmente nova.A interpelação à Procuradora-Geral da República (PGR) só foi conhecida porque Lucília Gago ordenou que a mesma fosse transmitida aos autos “para
Vigilantes dos centros de saúde continuam sem receber e empresa bateu com a porta...
Barcelos
Exclusivo

Vigilantes dos centros de saúde continuam sem receber e empresa bateu com a porta

Para evitar uma greve, a Câmara prometeu accionar a caução prestada pela Noite e Dia caso esta não pagasse no prazo de dez dias. Mais de dois meses depois, os trabalhadores continuam sem o dinheiro e o Município diz agora que a empresa se prontificou a pagar o que deve quando até já denunciou o contrato.

Sociedade