Barcelos

Catarina Duarte vai à “guerra” e é candidata à liderança do PS

Quer acabar com a “inércia gritante” que se instalou entre os socialistas de Barcelos e não se importa de ser a primeira a “pôr a cabeça de fora” para disputar a liderança da Comissão Política Concelhia, a 6 de Julho. Conta com “os militantes a sério” para lá chegar.

ZITA FONSECA

21 de Maio 2024
Exclusivo
Catarina Duarte vai à “guerra” e é candidata à liderança do PS
A coordenadora da Secção de Barcelos do PS e da Concelhia das Mulheres Socialistas é a primeira mulher a disputar o cargo, fazendo-o numa conjuntura particularmente difícil. Os socialistas perderam a Câmara de Barcelos e têm no curto-prazo novas eleições autárquicas, havendo um conjunto significativo de presidentes de Junta que não pode recandidatar-se por terem atingido o limite de mandatos – uma oportunidade sempre bem aproveitada por quem tem o poder nos Paços do Concelho. Catarina Duarte disse ao SETE JORNAL que esta situação
Cobres Cunha encerra portas a poucos anos de completar um século de existência
Barcelos

Cobres Cunha encerra portas a poucos anos de completar um século de existência

Era dos últimos ofícios artesanais que a cidade de Barcelos tinha para mostrar aos visitantes. Atraía gente de todo o mundo, mas os poderes públicos nunca lhe dedicaram a atenção merecida. No mesmo mês em que há 93 anos abriu portas, foi comunicado o fim definitivo da actividade. O SETE JORNAL republica uma reportagem da jornalista Zita Fonseca quando os Cobres Cunha celebraram oito décadas.

Cultura
Economia