Barcelos

Parquímetros regressam em força. E com policiamento municipal

O estacionamento pago está de volta à cidade de Barcelos. A Câmara vai renovar os parquímetros existentes e alargar a taxação às principais artérias. A fiscalização será reforçada com a entrada ao serviço dos primeiros agentes da Polícia Municipal, ainda este ano.

ZITA FONSECA

22 de Março 2024
Parquímetros regressam em força. E com policiamento municipal
A decisão de voltar taxar o estacionamento resulta de um estudo feito por uma empresa especializada e vai ser votada na reunião do executivo municipal da próxima segunda-feira, 25.Existem parquímetros na cidade desde 2002, mas ao longo dos anos foram avariando e a Câmara deixou de os reparar. Talvez por causa disso, a PSP também deixou de fiscalizar e os automobilistas já nem reparam neles no meio do caos que é o estacionamento na cidade. A tarifa é a mesma de há 22 anos: 0,45€/h.Às 14 ruas, praças e travessas de estacionamento
Vigilantes dos centros de saúde continuam sem receber e empresa bateu com a porta...
Barcelos
Exclusivo

Vigilantes dos centros de saúde continuam sem receber e empresa bateu com a porta

Para evitar uma greve, a Câmara prometeu accionar a caução prestada pela Noite e Dia caso esta não pagasse no prazo de dez dias. Mais de dois meses depois, os trabalhadores continuam sem o dinheiro e o Município diz agora que a empresa se prontificou a pagar o que deve quando até já denunciou o contrato.

Sociedade