Barcelos

Parquímetros regressam em força. E com policiamento municipal

O estacionamento pago está de volta à cidade de Barcelos. A Câmara vai renovar os parquímetros existentes e alargar a taxação às principais artérias. A fiscalização será reforçada com a entrada ao serviço dos primeiros agentes da Polícia Municipal, ainda este ano.

ZITA FONSECA

22 de Março 2024
Parquímetros regressam em força. E com policiamento municipal
A decisão de voltar taxar o estacionamento resulta de um estudo feito por uma empresa especializada e vai ser votada na reunião do executivo municipal da próxima segunda-feira, 25.Existem parquímetros na cidade desde 2002, mas ao longo dos anos foram avariando e a Câmara deixou de os reparar. Talvez por causa disso, a PSP também deixou de fiscalizar e os automobilistas já nem reparam neles no meio do caos que é o estacionamento na cidade. A tarifa é a mesma de há 22 anos: 0,45€/h.Às 14 ruas, praças e travessas de estacionamento
Carteira de encomendas da construtura Baltor atinge 132 milhões de euros este ano
Viana do Castelo
Patrocinado
Leitura grátis

Carteira de encomendas da construtura Baltor atinge 132 milhões de euros este ano

São números recorde que alavancam a empresa minhota para os lugares cimeiros das construtoras de referência no sector. Fundada em 2008, os 125 milhões de euros representam o valor mais elevado de sempre e a sociedade tem em perspectiva atingir um volume de facturação a rondar os 80 milhões.

Economia