Barcelos

Luís Montenegro, o PS, o diabo e os gambozinos

Em pré-campanha no distrito de Braga, mas atento ao que se passava no Congresso do PS, o líder do PSD disse que Pedro Nuno Santos e António Costa têm um “fetiche com o diabo” o que faz deles os “maiores caçadores de gambozinos da política portuguesa”.

PAULO VILA

7 de Janeiro 2024
Luís Montenegro, o PS, o diabo e os gambozinos
Foi este sábado (6) à tarde, em Barcelos, num encontro de autarcas. Estava lançado o “soundbyte” do dia. Num discurso minucioso na enumeração das falhas da governação socialista, mas bastante genérico nas soluções, Luís Montenegro sublinhou a vermelho e a traço grosso a responsabilidade de Pedro Nuno Santos por tudo o que foi mal feito ou ficou por fazer. Mais concretamente no que toca às redes viária e ferroviária. Considera mesmo “perturbante” que com tanto dinheiro do Plano de Recuperação e Resiliência canalizado para
Cobres Cunha encerra portas a poucos anos de completar um século de existência
Barcelos

Cobres Cunha encerra portas a poucos anos de completar um século de existência

Era dos últimos ofícios artesanais que a cidade de Barcelos tinha para mostrar aos visitantes. Atraía gente de todo o mundo, mas os poderes públicos nunca lhe dedicaram a atenção merecida. No mesmo mês em que há 93 anos abriu portas, foi comunicado o fim definitivo da actividade. O SETE JORNAL republica uma reportagem da jornalista Zita Fonseca quando os Cobres Cunha celebraram oito décadas.

Cultura
Economia